domingo, 25 de março de 2012

OBRIGADO

                Será sempre com a vossa persistência que nos obrigam a sermos melhores.

Assente num trabalho que herdamos, a Direcção da Associação tem vindo a desenvolver todos os esforços para que os “Combatentes de Avintes” tenham também nas formas de comunicação a elevação que merecem. Quando nos constituímos oficialmente em Direcção e eleita por um número significativo de companheiros, sabíamos que o grau de exigência colectiva iria ser muito maior; passado o primeiro trimestre os dados confirmam que a Direcção está a cumprir as suas obrigações e os objectivos traçados.
Utilizamos o nosso blogue sempre que “exista” matéria para comunicar, temos comunicado muito mais do que antes, mas também VOCÊS, com o aumento significativo (45% neste trimestre, tendo ultrapassado as 13.000 visualizações) das vossas consultas nos incentivam a fazer muito mais. Porque assim é, vamos dentro em breve alterar a “FACE” da página do blogue, vamos simplificar; a  quantidade de publicações “obriga-nos” a facilitar-vos a consulta.
AGORA PARA TI AMIGO, COMPANHEIRO E COMBATENTE, traz-nos a tua história de vida militar, as tuas fotos ou até de um amigo que conheças mas que não comunica connosco desta forma, ajuda-nos a percorrer os “trilhos” da DIGNIDADE que os Combatentes em geral e muito em particular os de AVINTES merecem.
Nós temos andado por aí, nós vamos dando notícias,
MAS COM A CERTEZA DE QUE SEM VOCÊS NÃO SERIA A MESMA COISA.

A Direcção

Sem comentários: