domingo, 6 de maio de 2012

“CONTROLO DE VELHICE”

Por Edital de 27 de Abril de 2012 emanado da 1ª Repartição da Associação de Combatentes de Avintes, foram chamados todos os “Mancebos” e respectivas Esposas a fazerem o RASTREIO AO COLESTEROL.Os Referidos testes foram efectuados nas instalações da Farmácia Dias que patrocinou toda a logística necessária para o efeito

O atendimento personalizado foi feito pela “Técnica de Farmácia” e futura Doutora Cátia Martins que com uma enorme simpatia e disponibilidade “aturou” estes “Jimbras” que a idade tornou mais piegas mas sempre com um enorme sorriso no rosto e boa disposição, lá foi ultrapassando os obstáculos que lhes fomos criando.
Não compareceram tantos quantos nós queríamos, mas como diz o ditado, poucos mas bons e já agora em óptimo estado segundo os próprios exames, mantendo todos os parâmetros normais para a idade.
Para a Dr.ª Isabel Costa, fica o nosso agradecimento muito caloroso, não só pelo empenho nesta acção, mas também pela solidariedade demonstrada desde a primeira hora com a solicitação da direcção da ADCDA e por ter suportado todos os custos inerentes ao “evento” ofertando amavelmente o pequeno-almoço a todos os participantes que fizeram o rastreio; com esta atitude só veio confirmar os valores muitas vezes “esquecidos” e que são um grande apanágio das pessoas de Avintes em “FAZER BEM SEM OLHAR A QUEM”, não valendo a pena olhar para longe ignorando o que temos tão perto.
Por tudo, uma vez mais o nosso obrigado e fique com a certeza que ficará gravado em nós este gesto simpático que teve para com os Ex. Combatentes.
 A Direcção da Associação estará sempre disponível para qualquer acção que lhe seja solicitada.  

Numa fase da nossa vida em que passamos da “PAIXÃO” para a “COMPAIXÃO” (Velhice) mas na idade madura que é aquela na qual ainda se é jovem mas com mais esforço, sentimos quanto são importantes estes gestos de solidariedade na sociedade em que estamos inseridos.

Um bem-haja e os agradecimentos de
A Direcção
 ver em fotos


                                                 

Sem comentários: