domingo, 28 de agosto de 2011

KITANGA NA FESTA DA BROA

Caros camarigos combatentes, já cá estamos
Teve inicio na passada Sexta-feira, a já tradicional Festa da Broa na freguesia de Avintes,tivemos um começo periclitante, muita azáfama, muito trabalho, muito stress, mas lá conseguimos.

Aspecto exterior - o arranque

O staf trabalhador, deu o seu melhor para termos uma Kitanga apresentável e conseguimos.
O Quininho e o Mota a tentarem montar um módulo do balcão - conseguiram

O Quininho, o Quim da Natália e o Mota - partde de uma grande equipa

O Zé Duarte e o Alfredo Adona - chefes de cozinha
Quero deixar um agradecimento ao Antero, Josué,Neca Mota,Quininho, Quim,ao Alfredo ao Fernando, à Eng.Domingas que foi simplesmente uma pessoa impecável, no trato, na amabilidade, enfim em tudo que nós precisamos para o embelezamento e harmonia do espaço, não esquecendo o Dr.Nuno Oliveira,presidente da Junta de Freguesia de Avintes que nos deu todo o seu apoio, a todos um bem hajam, porque a todos eles devemos este inicio do nosso grande projecto e temos de acreditar porque o "FUTURO PERTENCE ÀQUELES QUE ACREDITAM NA BELEZA DOS SEUS SONHOS": o nosso é o Monumento aos Combatentes.

O primeiro cliente pagando o primeiro fino servido na nossa "taberna"

1 comentário:

Jaime Ramos disse...

Estimados Ex.Combatentes. queria manifestar publicamente o meu agradecimento enquanto companheiro e ex.combatente a todo o pessoal que tornou possivel o stand na festa da broa que muito contribuio para a publicitação do monumento a contruir para perpetuar a memoria dos combatentes e os mortos na guerra nas ex.colonias. Bem hajam todos