sábado, 19 de novembro de 2011

MONUMENTO AOS COMBATENTES

JÁ COMEÇOU

Amigos e companheiros Combatentes de Avintes

Como é do vosso conhecimento, demos início à nossa campanha de angariação de fundos junto de empresas, particulares, combatentes, enfim às forças vivas de Avintes, para que possamos erigir o Monumento aos Combatentes de Avintes.

Companheiros, este início não tem sido fácil, mas como sabemos que só os sonhos são gratuitos, também sabemos que transformá-los em realidade tem um preço, e por isso corremos atrás desse sonho, que num futuro próximo se tornará realidade e do qual todos nós, combatentes em particular e a população em geral, teremos todo o orgulho e motivo de satisfação pela obra realizada.

Nesta pequena informação também queremos dizer-vos que da parte da Junta de Freguesia de Avintes, na pessoa do seu presidente Dr. Nuno de Oliveira, temos tido e sentido todo o apoio à nossa causa e a quem desde já dirigimos “Um muito obrigado”.

É nossa intenção fazer o lançamento da 1ª pedra do Monumento aos Combatentes de Avintes no dia 19 de Fevereiro de 2012, DIA DE AVINTES. Serão convidadas as entidades civis, militares e religiosas, para que a cerimónia tenha a solenidade que o Monumento exige e merece.

Amigos, daqui fazemos um apelo para que participem, apoiem, ajudem e divulguem esta nossa iniciativa para que os vindouros tomem consciência do que foi toda uma saga de uma geração, também de Avintenses, que se bateram pela Pátria.

Porque a história só é escrita pelos vencedores e nós, Combatentes de Avintes, somos uns vencedores, todos juntos vamos dizer e fazer : SE EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.

UM BEM HAJA E OBRIGADO

A COMISSÃO

Sem comentários: